sexta-feira, 23 de abril de 2021
NO CÉU
UM BOM POLITICO BRASILEIRO MORREU
E CHEGOU NO CÉU. Observada a papelada foi instado a entrar. Antes pediu para o
atendente:
- Seria possível eu ficar com
a minha turma, os demais políticos brasileiros?
Respondeu o atendente:
-Não tem como. Você é o
primeiro. (Mim)
Assinar:
Postagens (Atom)