Blog do Nelson Pedra
Não será fácil desmamar a terneirada que habita os poderes. Lutemos!
sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
Lula morreu e no inferno de cara encontrou um fofoqueiro. Ele confidenciou para Lula:
- Tem um engenheiro aqui que só te chama de Sapo Barbudo!
NO CARTÓRIO
O avô vai com a filha registrar a neta, fruto do namoro com um conhecido marginal.
-Qual será o nome da menina?
-Dilma.
-Vilma?
- Não, Dilma, com D de desgraça.
SEM DÚVIDA UMA GRANDE BLOSTA
“Se existe verme mais nojento que a tal Gleisi Hoffmann eu desconheço. “
ALMA
“Alma é igual político honesto: pode até existir, mas ninguém consegue ver.”
LEITOR
LEITURA- Pesquisa revela que brasileiro é o maior leitor mundial de prospecto de pizzaria
Dicionário de Humor Infantil- Pedro Bloch
FULANO- Pode ser qualquer pessoa. Beltrano, também. Cicrano também. Só que fulano não é beltrano, nem cicrano. Ou eu não entendo, ou sou muito burro.
FOME- É uma menina que, depois de comer, passa a língua no prato.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
É muito difícil algemar um sapo. Pelo jeito a pele lisa atrapalha...
OLAVO
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
SOBRE PLANOS
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
CONFINS
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!