sábado, 23 de abril de 2016
Lula será denunciado como mandante do petrolão
Para denunciar Lula, a Lava Jato vai se valer dos depoimentos de Delcídio Amaral.
Segundo o Estadão, ele revelou que Lula foi um dos líderes – junto com José Dirceu – “do esquema de sistematização da corrupção no governo. Além do fatiamento político entre partidos da base, teriam sido criadas regras para a propina, por meio do qual foi montada a base de sustentação para a governabilidade, uma versão ampliada do mensalão”.
Em outras palavras: Lula será denunciado como mandante do petrolão.
O Antagonista
O Antagonista
O BILU E A CRISE
“Bons tempo em que eu comia ração ou ossinhos com carne após os churrascos. Agora só recebo arroz dormido com banha.” (Bilu Cão)
Todo tipo de fanatismo é doença
“Ser vegetariano é uma escolha individual. Porém alguns pensam que é uma religião e como certos crentes saem por aí como donos da verdade julgando os semelhantes que não seguem a mesma cartilha.” (Mim)
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!