Blog do Nelson Pedra
Não será fácil desmamar a terneirada que habita os poderes. Lutemos!
sábado, 14 de março de 2020
“O mal do Brasil é ter homens públicos com sobrecarga de interesses particulares. “
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
É muito difícil algemar um sapo. Pelo jeito a pele lisa atrapalha...