Fazia-se carnaval na cidade de Jaboticabal. O homem
mau não se cansava de fazer o mal, pois achava tal atitude fenomenal. Morava
ele na rua do canal, no prédio Imperial e pagava aluguel para um casal. Na
mesma rua havia uma árvore monumental, na qual vivia um pardal sensacional.
Numa noite de temporal, recebeu o mau a visita de um homem bravo que o trançou
a pau para se vingar de todo o mal feito com sua família antes do
carnaval. Todo quebrado, inclusive o
osso femoral, foi levado para o Hospital Municipal e atendido pelo doutor
Aderbal. Teve também dentes quebrados e
acabou precisando de tratamento de canal. Esse homem mau se chamava Percival,
sendo filho de tal Juvenal, que morreu na cadeia por matado um animal protegido
por lei ambiental. E a historieta vai terminal porque o leitor já deve estar
passando mal de tanto ler essa história sem sal. Ponto final. Que tal?
quinta-feira, 12 de julho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.