ORGULHOSO- É um menino que não sabe nem somar e pensa que
já pode resolver fração.
ÓDIO- É sujeira da alma. Alma poluída.
FELICIDADE- É peixinho comer isca sem se machucar no anzol
FILHO ÚNICO- Não sei como mamãe tem coragem de bater em
mim, seu filho único.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.