Por séculos e
séculos os sacerdotes mantiveram o POVO KA de joelhos e na escuridão. O
discurso do temor aos deuses era pregado diariamente geração após geração.
Todos nasciam, cresciam e morriam sob os pés dos religiosos e cheios de medo.
Diziam que quem saísse da tribo seria devorado por monstros infernais. Assim os
religiosos viviam a boa vida e eram sustentados e bajulados pela nação inteira.
O azar de deles foi ter nascido Manso Ka. Manso nasceu surdo e com quinze anos
de idade se mandou. Dez anos depois Manso voltou ainda sem ouvir, mais cheio de
brilho e conhecimento. Voltou ver seus pais e irmãos e mostrar ao povo que
monstros infernais eram lendas alimentadas pelos dominantes. Houve então uma
grande festa e assaram os sacerdotes em fogo baixo e os comeram. Manso preferiu
comer peixe.
quinta-feira, 15 de junho de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.