Maduro vai a um centro espírita e, na sessão, consegue conversar com um primo morto. Maduro pergunta-lhe:
- Primo, no próximo ano eu ainda vou estar no poder?
- Sim, primo - responde o parente.
- E o povo vai estar comigo?
- Não, primo. Vai estar comigo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.