SABENDO USAR
Nivaldo nunca tivera preocupações com o meio ambiente, com os recursos naturais, torneira aberta, luz acesa, etc. Passando o dia sob trinta e cinco graus ele chegando a sua casa queria um banho gostoso para relaxar, sentir-se bem, porém estava faltando água no bairro. Esbravejou por alguns minutos. As torneiras todas estavam caladas. E agora? Ficar assim? Suado e sentindo-se mal? Nunca esteve numa situação dessas. Pegou o automóvel e foi para o outro lado da cidade, parou num hotel, confirmou se havia água para banho e tomou um apartamento. Acomodou-se, banhou-se e dormiu feliz. Na manhã seguinte foi até uma loja de adesivos e comprou uma enormidade deles que dizia:
“ÁGUA, SABENDO USAR NÃO VAI FALTAR”-E saiu distribuindo pelo bairro, para amigos e colegas de trabalho.
domingo, 6 de novembro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.