“Sempre confiei demais. Só acreditei que tinha chifres quando derrubei uma rede elétrica.” (Climério)
“Além de curtir uma lareira, quais os outros divertimentos que existem no inferno? ” (Climério)
“Você já percebeu que não existe aeromoça feia? A beleza delas serve para que medrosos como eu se distraiam.” (Climério)
“Ando mais perdido e solitário que garçonete de inferninho em festa de bispo.” (Climério)
“Nada melhor que um divórcio litigioso para alegrar advogados.” (Climério)
“Quando você começa fazer dívidas para pagar dívidas é porque está indo para o buraco.” (Climério)
“Meu avô não trabalhou muito, mas fez vinte e quatro filhos.” (Climério)
“Meu pai não criou nenhum burro na vida além de mim.” (Climério)
“A solidão me fez dar razão aos meus inimigos. Não é fácil me aturar.” (Climério)
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.