segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
O FRANJINHA BOLIVARIANO SE ESTREPA- Bolivianos dizem não ao plano de perpetuação de poder de Evo Morales
O presidente boliviano Evo Morales foi derrotado no plebiscito que o autorizaria a realizar uma reforma na Constituição para disputar a sua terceira reeleição, em 2019. Segundo o resultado preliminar, divulgado nesta segunda-feira, 56,5% dos eleitores votaram pelo "Não". Com 72,5% das urnas apuradas, pesquisas e projeções apontam que o "Sim", com 43,2%, não conseguirá superar os votos pelo "Não". Morales, que está no poder há dez anos e é o mais longevo dos presidentes sul-americanos, caso tivesse recebido o aval na consulta deste domingo, poderia se candidatar nas eleições de 2019, permanecendo poder até 2025 e completando duas décadas na Presidência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.