O GRANDE ASSALTO
Por dias os ladrões espreitaram para entrar na casa dos Oliveiras. Fizeram revezamento no monitoramento. Hora de saída, hora de entrada, quantas pessoas,guardas, alarmes, câmeras e cães. Todos os passos dos proprietários foram devidamente mapeados. Finalmente chegou o dia de invadir e roubar. Renderam os guardas, acalmaram os cães com medicamentos e desligaram com eficiência o sistema de segurança. Os três larápios entraram na residência cientes de fariam um grande trabalho; muita grana e jóias. Seria o golpe do ano, depois sim muita festa na praia. Armas em punho entraram na casa para o assalto tanto planejado. Foram então eles surpreendidos por mais de quarenta homens na sala, todos bem armados, sarados e nus, de membros devidamente eretos e cantando alegremente “O FIOFÓ DE VOCÊS É NOSSO”.
terça-feira, 6 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.