Nos governos de Lula e Dilma podía-se roubar, pedalar, comprar empresas falidas superfaturas, doar dinheiro para vizinhos companheiros de ideologia, dizer asneiras de outro mundo, comprar apoio político com cargos, tudo normal. Agora basta Bolsonaro cuspir que já o acusam de estar acabando com o verde do planeta. Como diria Odorico Paraguaçu: "nunca vi imprensa filhadaputista igual."
sábado, 23 de maio de 2020
IMPRENSA
Nos governos de Lula e Dilma podía-se roubar, pedalar, comprar empresas falidas superfaturas, doar dinheiro para vizinhos companheiros de ideologia, dizer asneiras de outro mundo, comprar apoio político com cargos, tudo normal. Agora basta Bolsonaro cuspir que já o acusam de estar acabando com o verde do planeta. Como diria Odorico Paraguaçu: "nunca vi imprensa filhadaputista igual."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.