Podem
chover marretas do céu que não abrirão as cabeças contaminadas pelo estatismo
que atrofia o crescimento. O estado provedor é para eles vida e morte, não
sabem viver fora disso. Desconhecem o trabalho para montar uma empresa, pagar
aluguel, fornecedores e funcionários, os impostos em cascata e o custo imenso
da legislação trabalhista obsoleta. Ter que aturar muitos fiscais frustrados
querendo tirar uma casquinha em qualquer detalhe, por certo não sabendo o que
seja perder noites de sono porque as vendas estão fracas e não há dinheiro em
caixa para honrar os compromissos. Os estatistas não sabem nada disso pois
nunca arriscaram nada. Sabem sim que mamam em teta gorda, e querem continuar
assim vivendo do estado monstro, matando quem produz aos poucos, tudo para
manter seus empregos bem pagos, e se possível eternizando-se no poder, fazendo
do assistencialismo sem contrapartida um grande curral eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.