Dentro do supermercado um menino de aproximadamente
cinco anos esperneava, gritava e chorava em altos brados sob o olhar
complacente da mãe. Já havia ingerido algumas guloseimas e estragados outras,
mas não estava satisfeito. A mãe dizia algumas palavras mornas e o pestinha só
fazia espernear ainda mais. Alguns clientes já estavam ficando incomodados
outros agoniados com a falta de atitude de quem deveria zelar pelo pequeno. Os
minutos transcorriam em balbúrdia e irritação. Nisso veio pelo corredor um
senhor bem idoso, vestido de maneira simples, tirou o cinto e deu três pegadas
firmes nas pernas do moleque que aí sim berrou com vontade. Foi para cima da
mãe do garoto e mandou o cinto no lombo dela por mais de oito vezes. O idoso
era bem forte, ela ficou imobilizada. Ninguém interveio. Vendo a mãe apanhar o
menino parou de chorar e começou a rir. O idoso pensou consigo: “deve ser coisa
da educação moderna.” Saiu do estabelecimento aplaudido.
sábado, 14 de julho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.