Borlulário trabalha no SEF (Sindicato dos
Ensacadores de Fumaça), lê Emir Sader, Frei Betto e Chauí, está sempre pronto
para passeata e mortadela, para ser contra tudo que não sai das cabeças
iluminadas da esquerda, inclusive a Lei de Responsabilidade Fiscal quando foi
votada; é amplamente favorável ao roubo cometido contra o trabalhador pela
Contribuição Compulsória, enfim, é um homem pronto para mudar o mundo como
estudantes de certo país que ocupam escolas com um discurso pífio e mentiroso,
pois onde é que já viu querer mudar o que é uma bela porcaria, basta ver a
nossa colocação no ranking mundial, quando na verdade o que desejam é gazetear
e na vida ter uma boa teta estatal para mamar. O verme apoia toda arruaça, pois
protestar é com ele, já que trabalhar e estudar é muito duro, então o furo é
mais embaixo. Crê piamente que bandido só é bandido porque é pobre, ofendendo
os milhões de pobres que trabalham honestamente. Bordulário não sabe a
diferença entre magarefe e mequetrefe; conjuga o verbo colorir começando com
“eu coloro”,; recebe Bolsa-Família para comprar ração para cachorro; fala
presidenta; acredita que Lula não é dono do sítio de Atibaia; pensa que Rose
Noronha é uma freira e que Guido Mantega é apto ao Nobel de Economia. Eis aí o
retrato 3x4 de um marxista imbecil.
sexta-feira, 8 de junho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.