Noé construiu uma arca a mando do senhor de tal. Ele carregou os bichos como foi ordenado pelo senhor. Choveu pra mais de metro e o grande barco navegou que navegou. Noé naquela ociosidade chuvosa tinha que fazer algo. Então para fugir da rotina criou os Jogos dos Bichos. Um sucesso! Quando finalmente as águas baixaram a Arca de Noé estava no Rio de Janeiro. E deu no que deu.
quinta-feira, 28 de junho de 2018
NOÉ E O JOGO
Noé construiu uma arca a mando do senhor de tal. Ele carregou os bichos como foi ordenado pelo senhor. Choveu pra mais de metro e o grande barco navegou que navegou. Noé naquela ociosidade chuvosa tinha que fazer algo. Então para fugir da rotina criou os Jogos dos Bichos. Um sucesso! Quando finalmente as águas baixaram a Arca de Noé estava no Rio de Janeiro. E deu no que deu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.