Jean rapaz; ele não estuda, ele não trabalha, não
projeta o futuro, vive apenas o presente aprisionado por pesadelos e fantasmas. Caiu no poço da
desgraça faz tempo, não consegue sair. Grita ”meu pai me ajude, minha mãe me
ajude!” Porém onde eles estão não podem
mais ouvi-lo e os amigos de outrora estão na mesma situação de desespero;
presos ou então mortos. Encostado numa calçada imunda, fedendo a suor reciclado
no próprio corpo, entre uma crise e outra compra uma pedra.
Consegue o alívio que dura pouco, o sofrimento retorna dobrado. Assim
são os seus dias de vidador. Não há luz, somente escuridão-sofreguidão. Mas ele quer não quer continuar assim. Fácil foi entrar nesse labirinto de perdição,
difícil é encontrar a porta de saída quando a força maior do vício não deixa.
Algumas mãos já passaram pela sua frente oferecendo ajuda e foram enxotadas.
Uma pena; a vida de Jean está ficando sem tempo.
segunda-feira, 11 de junho de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.