Toni, sempre bêbado e violento depois de arruaças
caiu no poço no começo da noite. Na queda arrastou o balde junto. Teve sorte em
não se machucar, mas estava quase metido n’água até o pescoço. Gritou por socorro
pela noite até se cansar; ninguém apareceu para socorrê-lo. Tentou até subir
pelos tijolos, mas após alguns fracassos desistiu. Quando amanheceu o dia a
mulher e a mãe dele surgiram na boca. Cuspiram para baixo. Seguravam firme o
pai de Toni que tentava desvencilhar-se das duas mulheres. Jogaram o homem para
dentro, sobre o filho. E gritaram em uníssono: “Tal pai, tal filho.” Após o
feito pregaram tábuas cobrindo a boca do poço e pintaram uma tabuleta: Cuidado! Poço envenenado! Feito o
serviço foram à delegacia informar o desaparecimento dos dois.
sexta-feira, 18 de maio de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.