Meu pai sempre me quis na linha e minha mãe sempre
falou para eu estudar e trabalhar, ser um menino do bem, porém eu fui atrás do
ganho fácil e aqui estou dentro dessa cela num ambiente hostil, dormindo quase
dentro de uma privada com ratos pulgas e baratas na cama e arriscando tomar um
golpe de estilete além das surras. Isso
não é vida é um inferno em terra e lamento e choro a falta da boa comida, de
lençóis limpos e banho quente, carinho e amor, tudo o que eu tinha e desprezei
achando que era muito pouco, queria andar de carrão, roupas de grife muitas
mulheres ao meu lado, tudo isso sem esforço e disciplina, só na base do pó. E o que ganhei foi ficar anos aqui chaveado e
entreverado com a bandidagem de primeira linha e ficar até feliz que ninguém
ainda quis pegar a minha bunda. Todos os
dias chega gente nova, um pior que o outro, não dá para encarar sem correr
risco. Espero os anos voem para que possa sair daqui.
quarta-feira, 11 de abril de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.