quarta-feira, 25 de abril de 2018
O ROUBO
Por
dias os quatro ladrões espreitaram para entrar na casa dos Oliveira Brandão .
Fizeram revezamento no monitoramento. Hora de saída, hora de entrada, quantas
pessoas, guardas, alarmes, câmeras e cães. Todos os passos dos proprietários
foram devidamente mapeados. Finalmente chegou o dia de invadir e roubar.
Renderam os guardas, acalmaram os cães com medicamentos e desligaram com
eficiência o sistema de segurança. Os três larápios entraram na residência
cientes de fariam um grande trabalho; muita grana e joias. Seria o golpe do
ano, depois sim muitas viagens e festas mundo afora. Armas em punho entraram na
casa para o assalto tanto planejado. Foram então surpreendidos por mais de
vinte homens na sala, todos bem armados e posta uma banda de música que à
recepção ao grupo entoou a canção San Quentin, de Johnny Cash.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.