Realizamos hoje contato
com o povo PETHISTA que
domina o Planeta P. Seu líder máximo é o Rei Molusco, conhecido por aqui como
“O Grande Leitor.” Tal como em nosso planeta o povo daqui mora em edifícios,
casas e barracos. Gostam de propinas e boquinhas em órgãos do governo e quando
descobertos não ficam nem um pouco constrangidos. São especialistas em caluniar
adversários políticos sem provas, e fazem todo tipo de maracutaias confiando na lentidão da justiça para que os
processos contra eles caduquem. Fisionomicamente são parecidos conosco, salvo
pequenas diferenças. Observei que eles possuem o pescoço duro e não conseguem
jamais incliná-lo para enxergar o próprio rabo. Também possuem uma língua
comprida, tendo mais de meio metro. Para poder dominar por muitos anos o
planeta P o povo PETHISTAS fez acordo com um monstro hibrido
chamado de PMDB, bicho
horrível de muitas cabeças, sendo a mais nociva a horrenda cabeça chamada de
“Marimbondo de Fogo.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.