Oito horas da manhã. O suicida subiu na torre da
igreja e de lá ameaçava se jogar. O povo foi chegando, se aglomerando e
comentando. Uns diziam “se jogue!” outros gritavam “Não faça isso!” O tempo foi
passando e que diante da grande dificuldade ninguém conseguia subir na torre
para tirar o homem. Havia risco para os policiais. Onze e meia da manhã e o
homem por um fio, agarrado nos braços de Santo Antônio. O Coronel Oliveiro ia
passando e foi saber a causa da balbúrdia. Inteirado dos fatos, sacou do
revólver e derrubou o potencial suicida, que a chumbo foi para o outro lado.
Coronel Oliveiro olhou o corpo estirado na calçada e disse- “Aí está um homem
que conseguiu o que queria. Queria morrer, pois está morto!” E foi para o
almoço, pois a barriga já estava roncando.
sexta-feira, 13 de abril de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.