Jesuíno era um exemplo de homem bom. Com certeza
não houve nunca houve no planeta homem mais santo. Não carregava chifres,
carregava pombas brancas na cabeça. Era
só paz e amor, e I Love You. Fazia boas
ações todos os dias e rezava como um jumento beato, desgastando rosários vida
afora. Mas quando morreu Jesuíno não
conheceu o paraíso. Pelo bom currículo São Pedro o mandou ao inferno para dar
aulas de tolerância ao capeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.