A ciência todos avança todos os dias, descobre novas tecnologias, novos medicamentos etc. Mas percebo no homem em geral o aumento da ignorância, a estupidez como argumento principal. Rebanhos de tolos seguem ordeiramente crápulas de boa oratória sem pensar no que estão fazendo. “Florescem os diplomas, míngua o conhecimento.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.