A Pontifícia Universidade Regina Apostolorum, ligada ao Vaticano, iniciou na quinta-feira passada o primeiro curso de satanismo e exorcismo no mundo. As aulas, que vão até 14 de abril, custam 180 euro e são reservadas a sacerdotes e seminaristas, que desejam tornar-se exorcistas.
Não satisfeito com os lucros obtidos com a venda de Deus, o Vaticano resolveu investir no Adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.