Erni procurava
lugar para bebericar de graça, mas já estava muito bêbado. Entrou então numa
capela onde se realizava um velório e aprontou o maior rebuliço. Mesmo sem
ouvir música alguma achou que era uma festa e foi tirando a viúva para dançar.
Não contente foi para cima do defunto derrubando velas e castiçais. Levou uns
petelecos e foi atirado num canto pelos
parentes do morto. Quando apareceram os homens da Brigada Militar não se
conteve e gritou: Viva! Finalmente o conjunto chegou! Levou mais dois sopapos e
acordou detrás das grades já curado do porre. Foi então liberado e já na
primeira esquina tomou uns goles e aprontou novamente, ofendendo os presentes e
querendo briga com o dono do boteco. A
boca em que se metera era brava, levou dois tiros e virou finado.
sexta-feira, 30 de junho de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.