segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017
MENTE MENTECAPTO
Todos o chamavam de mentecapto, pois ele andava pelas ruas repetindo mente mentecapto, mente mentecapto. Um dia ele surgiu em frente do Palácio dos Três Poderes usando megafone gritando: “Mente mentecapto, os políticos são ladrões.” Ninguém deu bola, lunático. Doutra feita apareceu em São Bernardo do Campo berrando: “ Mente mentecapto, temos muitos sindicatos, há sindicalista graúdo ladrão dos bons.” Isso faz um bom tempo, nunca mais foi visto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.