No ano de 3.100 DC uma epidemia de ebola dizimou a população do planeta. Salvaram-se do fim Joana e Marcel, mas a raça humana deixou de existir logo depois, pois Joana era lésbica e Marcel gay, e os dois de comum acordo resolveram não colaborar com a continuação da espécie. E eu só estou contado essa história porque sou um macaco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.