segunda-feira, 7 de novembro de 2016
COMUNAS
Um velho russo estava morrendo em seu casebre nas estepes durante o governo de Stalin. Escutou um barulho ameaçador na porta. ‘Quem está aí? ' O velho perguntou – 'A MORTE ‘, veio a resposta. "Graças a Deus", disse ele, 'Eu pensei que era a KGB. ’
*********************************************************************************************************
Stalin decide um dia sair e ver como tudo realmente está. Então ele coloca um disfarce e sai do Kremlin. Depois de um tempo ele vagueia em um cinema. Quando o filme termina, toca o hino soviético e uma enorme imagem de Stalin aparece na tela. Todo mundo se levanta e começa a cantar, com exceção de Stalin, que permanece presunçosamente sentado. Um minuto depois, um homem atrás dele se inclina para a frente e sussurra em seu ouvido: "Olha camarada, todos nós nos sentimos exatamente da mesma maneira que você, mas confia em mim, é muito mais seguro você se levantar.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.