Coisa própria da juventude, o afobamento, o medo do futuro, a falta de maturidade, não ter o apoio da família, tudo isso faz do ser inexperiente uma vítima. Pois foi o que aconteceu com Baby Lâmpada, que preferiu espatifar-se no chão ao saber que estava grávida. Tudo por medo, verdadeiro pavor de dar a luz pela primeira vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.