Zé Bochecha fazia jus ao nome. Antes de completar a
maioridade já conseguia carregar nelas uma maçã, dois pêssegos, três bananas,
três picolés no palito e um quilo de açúcar. Merreca , o grande traficante da Vila
Uru viu futuro no menino e colocou-o para fazer entregas de pó no centro da
cidade. Ninguém imaginava que por dentro daquelas bochechas transitavam drogas em
grande quantidade. Deu certo e tudo andou nos conformes. Depois Merreca o usou para trazer quilos de
farinha da Bolívia. Zé melhorou de vida, comprou carro, casa e conseguiu inúmeras
namoradas. Estava num vidão que só. Aí outros traficantes souberam do Bochecha e passaram
a fazer proposta para ele mudar de lado. Muito dinheiro, muito mesmo. O olho
cresceu uma enormidade e não demorou para pular da barca. Mas ele sabia das
consequências, Merreca não iria deixar barato, e não deixou. Dentro de um mês foram três tentativas de
assassinato. Escapou por pouco. Bochecha
apavorou , vendeu tudo e se mandou para Manaus. Hoje é pescador no Rio Negro, e
usa as enormes bochechas para carregar iscas e peixes menores de dois quilos.
terça-feira, 4 de outubro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.