O Mandalete para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, e o Explicador-Geral da República, Tarso Hertz Genro, quase entraram em eclâmpsia com as revelações do último escândalo semanal protagonizado pelo PT, o da compra de dossiês. Garcia gritou com jornalistas, negando ter dito o que havia dito sobre seu xará, o ministro Marco Aurélio Mello. E Genro denunciou a manipulação da informação, ante uma reunião de prefeitos em Brasília:
"A veia democrática do povo brasileiro não permitirá que o resultado das urnas seja fraudado pela manipulação da informação, pela manipulação eleitoral e pela forma absolutamente arbitrária com que o governo vem sendo atacado.Esses prefeitos estão aqui para responder àqueles que, já derrotados nas urnas, querem melar o processo eleitoral, preparando a instabilidade política futura."
O Supremo Apedeuta e capo di tutti capi - por sua vez - acusa a oposição de golpista. A oposição não merece tal encômio. Foi inepta desde sempre em acusar o governo petista. Todas as acusações ao governo do PT - desde a affaire Waldomiro até este último escândalo dos dossiês - têm sua origem no PT ou na base aliada.
Se alguém quer golpe, desculpe-me o Apedeuta, é seu próprio partido.
sábado, setembro 23, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.