quinta-feira, 27 de outubro de 2016
AS CAIXAS
Evaldo recebeu uma caixa via transportadora. O remetente era tal de Doutor Destino. Dentro da caixa havia outra caixa que foi aberta e dentro dela havia mais uma caixa que posteriormente aberta constatou-se possuir dentro dela outra caixa em papel de presente. Aberta a caixa com papel de presente outra caixa revelou-se dentro dela e mais outra e outra e mais outra, enfim, um diabos de caixas. Duas horas pós receber a caixa primeira Evaldo ainda não havia chegado a lugar nenhum abrindo caixas e mais caixas, puta que pariu, dizia ele, que nasça uma verruga na bunda de quem me enviou essa porra! Estando visivelmente irritado abriu uma caixinha de fósforos e colocou fogo na caixa com as caixas mais caixas no seu interior. Jogou tudo o que sobrou no lixo. O lixeiro veio carregou tudo e na separação do lixo uma pobre moça achou uma caixinha do tamanho de nada e dentro dela encontrou um diamante que valia uma pequena fortuna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.