A adesão ao impeachment é tão forte que até senadores petistas estavam inclinados a votar contra a presidente afastada Dilma Rousseff. Preocupados com a repercussão negativa nas eleições, os petistas só não votarão contra Dilma por causa do chamado voto aberto, que revela o posicionamento de cada parlamentar. A avaliação é que o ônus em defendê-la é muito maior do que o bônus.
ELA É INSUPORTÁVEL
Ao contrário do ex-presidente Lula, que jeitoso, Dilma trata aliados rispidamente, o que piora sua situação na votação do impeachment.
GOLEADA
“Já contabilizamos 63 votos. Se a votação fosse secreta, nem o PT fecharia com Dilma”, confirma o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).
FILME QUEIMADO
Nos municípios, os petistas tentam se desvincular de Dilma. Os candidatos não querem a presidente afastada em seus palanques.
Cláudio Humberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
HAIKAI Quando criança eu era feio Mas o tempo pode mudar tudo Hoje eu sou horrível.
-
Hermes sofria bullying na escola por causa dos seus braços compridos, sendo que os cotovelos davam nos joelhos. Então no Dia dos Namorados, ...
-
NO BOLSO Não parece doença Mas é das bravas Que toma o sujeito pela mente E o conduz gentilmente A ser um contribuinte compulsório Dos proc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.