O anúncio feito esta noite pelo grupo Odebrecht, de que mandou seu ex-presidente e seus diretores e executivos presos fazerem delação premiada, foi precipitado pela eclosão da 26a. fase da Lava Jato, a Operação Dona Xepa, toda ela feita em cima da delação premiada da ex-secretária do grupo, Maria Lúcia Tavares, que apresentou fatos, datas, nomes, valores e planilhas documentadas relacionados com o secreto Departamento de Propinas da Odebrecht.
A delação premiada que Marcelo Odebrecht fará ao juiz Sérgio Moro (leia a nota a seguir) será a pá de cal que determinará o impeachment de Dilma, a prisão de Lula e o lançamento do PT na ilegalidade.
É o fim da organização criminosa lulopetista.
A delação também atingirá líderes políticos, governantes e partidos de grande peso na cena nacional.
É o começo da faxina política generalizada.
PB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.