Jaques Wagner recebeu um dossiê contra o juiz Sergio Moro e a Lava Jato.
Os portadores do dossiê, segundo a Veja, foram Tião Viana e Flávio Werneck, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do DF.
O Antagonista, desde ontem, está apurando essa trama asquerosa.
O delegado Flávio Werneck é ligado ao PT.
Em 2011, ele ganhou um cargo comissionado na secretaria da Saúde de Agnelo Queiroz, o governador petista do DF acusado de envolvimento com Carlinhos Cachoeira - justamente na área da Saúde.
Um investigador da Lava Jato consultado por O Antagonista disse que Flávio Werneck, como sindicalista, sempre assediou os policiais federais que trabalham na operação.
A Lava Jato chegou ao mandante do Petrolão.
O submundo petista vai fazer de tudo para tentar desacreditá-la. Eu, Diogo, não vou deixar. Você também não vai.
O Antagonista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.