No Facebook do editor, imagens da confusão. Os canais 165 e 40, Sky, apresentam tudo ao vivo. Neste momento, 17h40min, os governistas promovem grande tumulto, inclusive quebrando computadores de votação da cabine número 12. Os governistas também demoram propositadamente para votar. O presidente da Câmara cortou os microfones e até o áudio da TV Câmara.
Apesar dos protestos dos governistas, que exigiam votação aberta, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, garantiu votação secreta para a escolha dos membros da Comissão Especial do Impeachment.
A votação começou.
A votação aberta permitiria o voto de cabresto, portanto de eleitores (deputados) que teriam receio de votar contra o governo e perder parentes, amigos e correligionários nomeados, além de liberações de verbas e franco acesso aos ministérios.
Com voto fechado, poderão trair livremente o governo, que é o que mais quer fazer a maioria.
Políbio Braga
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.