Morreu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, a jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo. Sandra, que tinha 61 anos de idade e 40 de carreira, lutava desde 2008 contra o câncer, que voltou a enfrentar em outubro, ao receber um novo diagnóstico da doença. "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente", escreveu ela no último dia 22, em seu perfil no Twitter.
terça-feira, 10 de novembro de 2015
Morre no Rio a jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo
Morreu nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, a jornalista Sandra Moreyra, da TV Globo. Sandra, que tinha 61 anos de idade e 40 de carreira, lutava desde 2008 contra o câncer, que voltou a enfrentar em outubro, ao receber um novo diagnóstico da doença. "Novamente estou sendo posta à prova. Mais um tratamento pra fazer. Eu amo a vida. E vou em frente", escreveu ela no último dia 22, em seu perfil no Twitter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.