sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Comentário de Gustavo, em O ANTAGONISTA sobre os atentados em Paris
A França, central da esquerda caviar, brincou muito, sempre alimentou tais porcarias… Ora, só para ilustrar, recentemente Evo Morales foi homenageado na França (título de doutor "honoris causa"), recebido pelo Hollande (que é um cretino) etc.. E vide o que aconteceu em janeiro (Charlie Hebdo): os governos europeus pareciam estar mais preocupados com a tal "islamofobia" do que em defender efetivamente os seus cidadãos. Já deveríamos estar todos há muito em clima de Guerra Mundial para fazer com os radicais islâmicos o mesmo que fizemos com os nazistas. É como se já estivéssemos no ano de 1940 e ninguém fizesse nada contra a Alemanha. Se a sociedade ocidental ainda tiver alguma vergonha na cara (ou seja, se o esquerdismo, o relativismo e afins não tiverem destruído de vez nossos fundamentos, valores e crenças), o que ocorreu hoje será interpretado como uma declaração de guerra. A Europa, tomada por culpas e autocríticas inúteis, perdeu o rumo desde a Segunda Guerra Mundial. E falta um Churchill, um Reagan. Fica todo mundo (Obama, Hollande e outros) pisando em ovos. Mas assim que alguém abrir a porteira, irão todos atrás. Mas, hoje, o Ocidente está sem estadista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.