Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão.
Certo dia, o Pavão refletiu:
Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma
plumagem colorida e exuberante, porém nem voar
eu posso, de modo a mostrar minha beleza.
Feliz é o Urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.
O Urubu, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore:
Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o
reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos.
Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele Pavão.
Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante
idéia em comum e se juntaram para discorrer
sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos,
gerando um descendente que voasse como o Urubu e
tivesse a graciosidade de um Pavão...
Então cruzaram... e nasceu o peru:
QUE É FEIO PRA CACETE E NÃO VOA!
Moral da história:
- Se tá ruim, não faz gambiarra que piora!
Postada por Bernard Herrmann nos comentários do Doentes por Futebol.
terça-feira, 27 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.