domingo, 13 de setembro de 2015
O Antagonista adverte: o Ministério da Saúde faz mal à saúde
Em meio ao intenso noticiário econômico e politico, pouca gente se deu conta do que aconteceu na sexta-feira. Um leitor antagonista atento fisgou a notícia publicada no Estadão: o Brasil assinou com os países do Mercosul um acordo para a compra conjunta de medicamentos.
Alega-se que o objetivo é reduzir o preço de remédios de alto custo, como os utilizados para o tratamento da hepatite C. Mas não dá para esperar boa coisa de qualquer iniciativa do governo do PT com seus vizinhos bolivarianos envolvendo muito dinheiro público.
Esse tipo de centralização de compras, em nível nacional acabou favorecendo a criação de gigantes como a EMS, principal cliente de José Dirceu e parceira da Labogen naquele projeto que, se não fosse a Lava Jato, renderia a independência financeira de André Vargas e Alberto Youssef.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.