Josias de Souza informa que os senadores agredidos por milicianos chavistas foram abandonados pelo embaixador do Brasil em Caracas, Ruy Pereira, por ordem do Itamaraty:
"O governo brasileiro avaliou que a participação direta do embaixador numa comitiva cujo principal objetivo era visitar na prisão o líder oposicionista venezuelano Leopoldo Lopez causaria problemas diplomáticos com o governo de Nicolás Maduro. Algo que Dilma Rousseff não quer que ocorra".
Cássio Cunha Lima disse que, durante o ataque, os senadores pediram socorro ao embaixador, mas ele fez questão de não aparecer:
“O embaixador ficou nos tapeando pelo telefone. Recebeu orientação do Itamaraty para fazer isso. Ele dizia que estava muito distante. Quando decidimos partir, apareceu em menos de cinco minutos. Eu me recusei a cumprimentá-lo. O senador Ricardo Ferraço também não o cumprimentou".
O Antagonista
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
HAIKAI Quando criança eu era feio Mas o tempo pode mudar tudo Hoje eu sou horrível.
-
Hermes sofria bullying na escola por causa dos seus braços compridos, sendo que os cotovelos davam nos joelhos. Então no Dia dos Namorados, ...
-
NO BOLSO Não parece doença Mas é das bravas Que toma o sujeito pela mente E o conduz gentilmente A ser um contribuinte compulsório Dos proc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.