quarta-feira, 27 de maio de 2015
O day after de J. Hawilla
O empresário J. Hawilla está há quase um ano sem vir ao Brasil. Enquanto prestava depoimentos aos investigadores americanos, foi proibido de deixar os Estados Unidos. Na primeira fase das investigações, ficou em Nova York, sob a guarda do FBI. Em dezembro, depois de firmado o acordo com a Justiça, voltou para sua casa em Miami, onde sua esposa, Eliani, o esperava. Manteve a tornozeleira eletrônica. Agora, depois de deflagrada a operação que capturou dirigentes da FIFA, o empresário poderá viajar, porém, apenas dentro dos Estados Unidos. Para sair, só com autorização judicial. O próximo passo será ajudar seus filhos, Stefano e Rafael, a dar novo rumo aos negócios da família, que incluem não só a Traffic, mas também a TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. O acordo de 151 milhões de dólares com a Justiça americana descapitalizou o conglomerado e os filhos já estão em busca de compradores para alguns de seus ativos, como a rede de jornais Bom Dia, que há muito já não é lucrativa. A TV TEM, por ora, não está na mesa de negociação. Até o momento, Hawilla desembolsou apenas 25 milhões de dólares para honrar o acordo. (Ana Clara Costa, de São Paulo)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.