terça-feira, 26 de maio de 2015
Vamos parar com isso?
“Esta mania de alguns de colocar ateus no mesmo balaio dos comunistas já está enchendo o saco. Os comunistas são ateus porque não aceitam que exista outro Deus senão Marx. Ateus como eu não acreditam em nenhuma divindade, muito menos em seitas que realizam culto à personalidade de jumentinhos que acreditam ter nascido para iluminar e tutelar a humanidade." (Eriatlov)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.