“Estou deveras cansado de ser governado por corruptos, ou por gente que não usa de austeridade no trato da coisa pública. Estou cansado de ver governos torrando grana em propaganda e vendo gente aguardando meses para conseguir uma cirurgia. Estou cansado, precisamos mudar muito, quase tudo.” (Mim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.