sábado, 13 de dezembro de 2014
Por que eles querem regular a mídia?
Temos várias opções em todos os setores da mídia, e o que é mais importante, o direito de escolher ou não qual o canal assistir ou qual revista ou jornal comprar. Ou não ter interesse por nenhum. O que os jumentinos não entendem ou fazem questão de não entender é que onde o governo se intromete ou dá merda ou dá propina. Eu por exemplo não vejo nenhum canal da TV aberta. Na TV paga priorizo documentários, alguns seriados,filmes e programas sobre viagens,saúde e gastronomia. Temos liberdade de escolha, nada de regulação, os capazes que cresçam e apareçam cada vez mais. E que os governos tratem de melhorar a qualidade do ensino, isto feito não será precisar tutelar ninguém, pois um consumidor esclarecido e de bom gosto não dará audiência e verba para produtos de má-qualidade. Porém o que o PT quer mesmo é começar a criar obstáculos e mecanismos para impedir críticas ao governo; governo este nos agride diariamente com sua incompetência interplanetária. Regulando a mídia ele irá aos poucos criando mecanismos para sufocar financeiramente a mídia crítica, tudo isto embalado na melhore das intenções. Esta vovó do Chapeuzinho Vermelho a gente já sabe bem quem é.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.