quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Mais poder, dinheiro e responsabilidade aos prefeitos
A maior parte dos impostos deveria ficar nos municípios. Os prefeitos precisam ter mais recursos, compromissos e também poder para serem cobrados quanto a saúde, segurança pública e educação até o ensino médio. Penso que deveria ser atribuição dos prefeitos cuidar disso. É preciso mudanças, não dá mais! Dinheiro vai para o poder central e não retorna o justo. Nós moramos em municípios, é neles que queremos o dinheiro dos nossos impostos sendo aplicado. Basta de depender dos governos estaduais e do poder central. Basta de via sacra para buscar recursos; que os recursos não saiam de onde moramos! Precisamos virar este país de cabeça para baixo, mudar muita coisa, as injustiças são muitas! E se a coisa não funcionar não precisaremos ir até a capital do estado ou Brasília. O cacete come por aqui mesmo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.