Um homem tinha que escolher para sua futura esposa entre 3 mulheres igualmente belas, todas por ele apaixonadas. Como tinha bastante dinheiro resolveu dar 1000 contos a cada uma para ver como iriam gasta-los.
A primeira gastou o dinheiro em roupas de marca, cosmeticos, tratamentos de beleza, etc, tudo para ficar mais bonita dizendo: "Eu amo-te muito e por isso quero que todo o mundo veja que tens a mulher mais bonita da cidade".
A segunda mulher gastou todo o dinheiro em prendas para o seu homem explicando: "Tu és a coisa mais importante da minha vida, por isso gastei todo o dinheiro em ti!"
A terceira investiu os 1000 contos, passado pouco tempo ganhou o dobro e devolveu tudo ao homem: "Eu fiz isso para que saibas que não só sou bonita, mas também inteligente".
Depois disso o nosso homem pôs-se a pensar e depois de muita reflexão decidiu casar-se com aquela que tinha as maiores mamas.
http://jleal.tripod.com/anek01.htm
sábado, 19 de julho de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Olavo sempre descontente, nojento, bufando infeliz pelos cantos, bebendo e jogando. Com trinta e cinco anos ainda não havia se encontrado;...
-
Todos sabem quais são os nossos planos. Quem estiver sentindo falta de um plano econômico quinquenal, dá um pulinho na Venezuela, na Argen...
-
Casinha de sapê nos confins. -Toc! Toc! -Quem bate? -Boulos! -Pega Sultão!Pega que é rato de esgoto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.